Translate

Pesquisa

sábado, 13 de junho de 2015

Nova Parceria

Bedford France
Bedford CF2

Caros seguidores, visitantes e amantes do blog Bedford KBD.
Aqui eu vos apresento a nova parceria feita com o site Bedford France, um site muito útil e interessante. No site Bedford France podemos encontrar diversas informações sobre a versão Bedford CF. Também é possível ver encontros de camping-cars, com fotos e vídeos. 
Aqui vos convido a visitar este site.

2 comentários:

  1. Boa tarde antes demais quero felicitálo pelo seu blog esta muito bem construido.Gostava que me podessem ajudar a resolver uma situaçao que se esta a passar com a minha kbd 26 c190 quando a meto a trabalhar a primwira vez parece que o motor faz uns rateres e depois passa fica com relantim certo e a trabalhar bem outrabxoisa 1ue gostava de fazer era umq afinaçao nas valvulas se me pudessem ajudar atraves de um esquema porque acho onmotor um pouco ruidoso conto com abvossa ajuda obrigado.ayentamente Carlos Morais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, muito obrigado!
      Quando liga o motor ele engasga? O motor faz fumo preto?
      Para a afinação das válvulas, o motor tem que estar frio, é preciso tirar a caixa do filtro de ar e tirar a tampa de válvulas, as válvulas de admissão têm que estar com 0.45 mm e as de escape com 0.45 mm. Se precisar de ajuda é só dizer!

      Eliminar